As fotos a seguir, que recebi por mail, ilustram uma técnica de controlo de velocidade no Canadá, típica do desenrascanso à portuguesa (talvez da autoria de um criativo português emigrado)!

Não sei se funciona no Canadá, talvez sim!...
Cá em Portugal funcionaria por pouco tempo, pois já nos vamos infelizmente habituando aos buracos e às pequenas fraudes duvidosas!

A carteira é que não gosta quando temos de alinhar a direcção do nosso carro ou pagar uma suspensão nova! Queixar-mo-nos às Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia, que têm responsabilidades nas obras e indemnizações aos lesados, só sendo muito masoquista!

E depois não queiramos que o mal aconteça sempre aos outros, é o que podemos desejar neste país!
Pronto, já descarreguei um pouco a frustração dos buracos, do ser português e de não viver no Canadá!
2 comentários:
Boa. Mas que tem contra o português criativo emigrado, Saltão? Felicitações para o blogue.
Caro Arcelino do Souto, não sou contra o criativo português emigrado, talvez tenha é inveja dele, seja ele quem for!... Obrigada pelas suas felicitações.
Enviar um comentário